UFF convoca candidatos para vagas remanescentes do vestibular 2012

A UFF (Universidade Federal Fluminense) liberou nesta sexta-feira (2) o resultado do processo seletivo de vagas remanescentes do vestibular 2012. No total, foram 270 aprovados através das notas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2011. Confira:

Quem optou por utilizar as notas do Enem 2011 teve preferência na seleção.

Os cursos que tinham vagas remanescentes eram: física, letras, matemática e química, em Niterói; ciências sociais, geografia, em Campos dos Goytacazes; administração pública e física computacional, em Volta Redonda; e física, licenciatura em informática e matemática pura, em Santo Antônio de Pádua.

A pré-matrícula dos aprovados será na próxima segunda-feira (5), nos endereços e horários indicados na página da Coseac (Coordenação de Seleção Acadêmica). Para a realização da pré-matrícula, os candidatos deverão levar uma foto 3x4 recente e os originais e cópias coloridas dos seguintes documentos:

  • Identidade com foto e assinatura recentes;
  • Histórico escolar com conclusão de curso de ensino médio ou de curso equivalente;
  • Certificado de conclusão de curso de ensino médio ou de curso equivalente;
  • Declaração da secretaria de educação se concluinte do ensino médio por meio Enem, para maiores de 18 anos, se for o caso;
  • CPF;
  • Certificado de reservista ou prova de estar em dia com suas obrigações militares, se do sexo masculino e maior de 18 anos;
  • Título de eleitor e comprovante de estar em dia com a justiça eleitoral, se maior de 18 anos.

Outras informações podem ser obtidas no site da instituição.

As informaçoes foram fornecidas pela instituiçao e podem ser alteradas por ela sem aviso prévio. É recomendável confirmar datas e horários no site oficial.



Fonte: UOL

0 comentários:

Postar um comentário