Fuvest convoca 740 candidatos na quarta chamada do vestibular 2012

A Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular) acaba de divulgar a quarta chamada do vestibular 2012. Participaram da seleção somente os candidatos inscritos no processo de reescolha. Foram convocados 740 estudantes; confira:

A matricula será feita no dia 16 deste mês, na seção de alunos da escola, faculdade ou instituto responsável pelo curso para o qual o candidato foi convocado. Os endereços e horários para a matrícula podem ser verificados a partir da página 68 do manual do candidato. Nos dias 5 e 6 de março acontece a confirmação de matrícula.

O curso de medicina da Santa Casa de São Paulo não participa da reescolha. Haverá uma lista de espera exclusivamente para essas vagas.

Como foram as provas do vestibular 2012

As provas aconteceram em duas fases: a primeira foi no dia 27 de novembro de 2011. Os selecionados para a segunda etapa responderam questões dissertativas e fizeram redação nos dias 8, 9 e 10 de janeiro deste ano.

>.

dizem-professores.jhtm">poderiam ser interdisciplinares, mas não foram na opinião dos professores ouvidos pelo UOL. Já o terceiro e último dia, em que os inscritos fizeram questões de disciplinas específicas relacionadas à carreira, trouxe dificuldade aos candidatos por apresentar uma prova difícil e abrangente, segundo os cursinhos.

Fonte: UOL

0 comentários:

Postar um comentário