UFRGS divulga lista de aprovados no vestibular 2012

A UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul) divulgou nesta sexta-feira (20), o resultado do vestibular 2012. No total, 41.009 disputaram as 5.290 vagas oferecidas pela universidade, distribuídas em 89 cursos. Confira a lista:


Por causa de um "teste", a lista chegou a ficar disponível no site da instituição por volta das 15h30, mas foi retirada do ar poucos minutos depois. Era possível consultar toda a relação.

Os candidatos classificados em primeira chamada, destinados ao ingresso no primeiro semestre letivo de 2012, deverão, no período estabelecido no calendário acadêmico, consultar o dia e hora de sua matrí­cula, que serão divulgados no site da instituição.

Os calouros devem comparecer ao DECORDI (Departamento de Controle e Registro Acadêmico), localizado na av. Paulo Gama, 110 – Campus Centro, entre os dias 24 de janeiro a 8 de fevereiro, para entregar a documentação exigida pela universidade. A efetivação das matrículas, por sua vez, deverá ser feita nas unidades dos respectivos cursos nos dias 14 e 15 de fevereiro.

A lista de documentos exigidos para a efetivação da matrícula pode ser consultada na página 25 do manual do candidato.

Concorrência

O curso mais concorrido do vestibular 2012 da UFRGS foi medicina, com mais de 51 candidatos por vaga. Em seguida, veio o curso de psicologia, com 18,55 c/v. Em terceiro e quarto lugar, vieram jornalismo e publicidade e propaganda, com 16,62 c/v e 16,24 c/v, respectivamente.

Outras informações podem ser obtidas no manual do candidato ou pelo site da UFRGS.



Fonte: UOL

0 comentários:

Postar um comentário