UOL fará correção online da segunda fase da Unesp 2012 no domingo e na segunda

A Unesp (Universidade Estadual Paulista) realiza a segunda fase do vestibular 2012 neste domingo (18) e na segunda-feira (19), das 14h às 18h30. Foram convocados para esta etapa 38.765 candidatos. O UOL Vestibular terá a correção online das questões, feita por professores do Curso e Colégio Objetivo, a partir das 18h30 de cada dia de exame.

É recomendado que os candidatos cheguem ao local de prova com uma hora de antecedência. Após o fechamemto dos portões não será permitida a entrada de nenhum vestibulando. Os candidatos podem começar a sair após 2h15 do início da prova.

É preciso levar o original de um dos documentos de identificação abaixo:

  • Cédula de Identidade (RG);
  • Carteira Nacional de Habilitação, expedida nos termos da Lei Federal nº 9.503/97;
  • Certificado Militar;
  • Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS);
  • Passaporte;
  • Carteiras de Identidade expedidas pelas Forças Armadas, Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares;
  • Carteira de Órgão ou Conselho de Classe.


Para realizar a prova, o vestibulando deve levar os seguintes materiais: lápis preto, apontador, borracha, caneta esferográfica com tinta azul ou preta e régua transparente.

No total, a segunda fase será composta por 36 questões discursivas e uma redação. Veja no quadro o que será cobrado em cada dia de prova:

Data Provas
18/12 - domingo - 12 questões de ciências humanas (elementos de história, geografia e filosofia)

- 12 questões de ciências da natureza e matemática (elementos de biologia, química, física e matemática)
19/12 - segunda-feira - 12 questões do núcleo linguagens e códigos (elementos de língua portuguesa e literatura, língua inglesa, educação física e arte)

- Redação

A Vunesp, organizadora do processo seletivo, não divulga o padrão de respostas esperadas para as questões discursivas. A divulgação do resultado final está prevista para 27 de janeiro de 2012. A matrícula dos convocados em primeira chamada está marcada para os dias 8 e 9 de fevereiro.

Outras informações podem ser obtidas no manual do candidatos ou pelos sites da Vunesp e da Unesp.

As informaçoes foram fornecidas pela instituiçao e podem ser alteradas por ela sem aviso prévio. É recomendável confirmar datas e horários no site oficial.



Fonte: UOL

0 comentários:

Postar um comentário