Unesp divulga resultado da primeira fase do vestibular 2012

A Unesp (Universidade Estadual Paulista) publicou nesta sexta-feira (2) a relação de aprovados na primeira fase do vestibular 2012. Os convocados para a segunda fase já podem consultar os locais de prova dessa etapa. Foram convocados cerca de 38 mil candidatos; confira:

Segunda fase e habilidades específicas

Os exames da segunda fase serão realizados nos dias 18 e 19 de dezembro, e a divulgação do resultado final está prevista para 27 de janeiro de 2012. As matrículas dos convocados em primeira chamada acontecerão nos dias 8 e 9 de fevereiro.

Os exames de habilidades, destinados aos cursos da capital (arte-teatro, artes visuais e música) e de Bauru (arquitetura e urbanismo, design e educação artística), acontecem entre os dias 5 e 16 de dezembro, apenas para os candidatos convocados para a segunda fase.

O candidato poderá optar pela utilização da nota da parte objetiva da prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) de 2010 ou 2011 para composição da nota do exame de conhecimentos gerais.

Concorrência

A procura pelo curso de medicina teve um aumento de 32,6% em relação ao vestibular do ano passado. Foram recebidas 15.384 inscrições para 90 vagas: são 170,9 candidatos para cada oportunidade. O segundo curso mais concorrido é direito diurno (em Franca), com 59,3 c/v. Engenharia civil, em Bauru, aparece como terceira opção mais procurada, com 52,3 c/v.



Outras informações podem ser obtidas no manual do candidatos ou pelos sites da Vunesp e da Unesp.

As informaçoes foram fornecidas pela instituiçao e podem ser alteradas por ela sem aviso prévio. É recomendável confirmar datas e horários no site oficial.



Fonte: UOL

0 comentários:

Postar um comentário