FEI aplica provas do vestibular 2012 hoje e amanhã

O Centro Universitário da FEI (Fundação Educacional Inaciana), em São Paulo, aplica o exame do vestibular 2012 neste sábado (3) e domingo (4), das 8h30 às 12h30. O candidato deve chegar com uma hora de antecedência ao local de prova.

São oferecidas 2.016 vagas para os cursos de engenharia, ciência da computação e administração. Do total, 1.296 vagas são para o curso de engenharia (diurno e noturno); 80 para ciência da computação (noturno); 240 para administração (noturno) no campus São Bernardo do Campo; e 400 para o curso de administração (matutino e noturno), no campus São Paulo.

Hoje, todos os candidatos farão as provas de português (redação, gramática e literatura), matemática e inglês. Amanhã, os candidatos de engenharia e ciência da computação fazem provas de física, química, biologia, história e geografia. Já os candidatos de administração respondem questões de ciências (física, química e biologia), história e geografia.

O horário de divulgação do gabarito será informado nas salas em que os candidatos realizarem as provas. A primeira chamada será divulgada no dia 8 de dezembro. Outras informações podem ser obtidas pelo site da instituição.

As informaçoes foram fornecidas pela instituiçao e podem ser alteradas por ela sem aviso prévio. É recomendável confirmar datas e horários no site oficial.



Fonte: UOL

0 comentários:

Postar um comentário