Abstenção no primeiro dia da 2ª fase da Unesp é de 8,7%; veja cadernos de prova

A segunda fase da Unesp (Universidade Estadual Paulista), realizada neste domingo (18), teve abstenção de 8,7%, segundo a Vunesp (Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista). Dos 38.765 inscritos, 3.358 faltaram. A instituição também divulgou os cadernos de prova deste domingo.


A cidade que registrou maior número de faltantes foi Ourinhos (18,9%). Em São Paulo, o índice foi de 8,5%.

Correção online

A Unesp realiza a segunda fase do vestibular 2012 hoje e amanhã (19), das 14h às 18h30. Foram convocados para esta etapa 38.765 candidatos. O UOL Vestibular terá a correção online das questões, feita por professores do Curso e Colégio Objetivo, a partir das 19h30 de cada dia de exame.

No total, a segunda fase será composta por 36 questões discursivas e uma redação. Veja no quadro o que será cobrado em cada dia de prova:

Data Provas
18/12 - domingo - 12 questões de ciências humanas (elementos de história, geografia e filosofia)

- 12 questões de ciências da natureza e matemática (elementos de biologia, química, física e matemática)
19/12 - segunda-feira - 12 questões do núcleo linguagens e códigos (elementos de língua portuguesa e literatura, língua inglesa, educação física e arte)

- Redação

A Vunesp, organizadora do processo seletivo, não divulga o padrão de respostas esperadas para as questões discursivas. A divulgação do resultado final está prevista para 27 de janeiro de 2012. A matrícula dos convocados em primeira chamada está marcada para os dias 8 e 9 de fevereiro.

Outras informações podem ser obtidas no manual do candidatos ou pelos sites da Vunesp e da Unesp.



Fonte: UOL

0 comentários:

Postar um comentário