PUC-SP encerra inscrições do vestibular 2012 nesta quinta-feira

A PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo) recebe até as 23h59 desta quinta-feira (10) as inscrições para o processo seletivo 2012 unificado. Os interessados devem se cadastrar pela internet. O pagamento da taxa, no valor de R$ 120, deve ser realizado até hoje.



Os locais de prova serão divulgados a partir de 16 de novembro. O exame será aplicado no dia 20 de novembro, das 14h às 19h. Serão 45 questões objetivas comuns a todos os cursos, três perguntas dissertativas, de disciplinas específicas para cada área e uma redação.

A nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2011 não será utilizada nesse vestibular, pois a divulgação dos resultados do exame nacional será após a data prevista para a primeira chamada da PUC-SP.

Confira a lista de leituras obrigatórias para as provas:

A publicação da primeira chamada do vestibular está prevista para o dia 15 de dezembro. A matrícula dos aprovados em primeira lista será realizada entre os dias 19 e 20 de dezembro de 2011.

As informaçoes foram fornecidas pela instituiçao e podem ser alteradas por ela sem aviso prévio. É recomendável confirmar datas e horários no site oficial.



Fonte: UOL

0 comentários:

Postar um comentário