Uerj encerra inscrições para exame discursivo do vestibular 2012 nesta segunda

A Uerj (Universidade Estadual do Rio de Janeiro) encerra nesta segunda-feira (10) as inscrições para o exame discursivo do vestibular estadual de 2012. O prazo inicial acabaria no dia 4 de outubro, mas foi prorrogado. Os interessados devem se cadastrar pelo www.vestibular.uerj.br. O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 85, poderá ser realizado até amanhã (11).

Podem participar dessa etapa apenas candidatos que obtiveram aprovação em pelo menos um dos exames de qualificação do vestibular 2012 e que tenham concluído ou estejam cursando o último ano do ensino médio.



A prova será realizada no dia 4 de dezembro. A divulgação das notas acontece no dia 22 do mesmo mês. A publicação do resultado final do vestibular está prevista para 19 de janeiro de 2012.

Vestibular Estadual

O vestibular estadual seleciona alunos para os cursos de graduação da Uerj (Universidade do Estado do Rio de Janeiro) e do Uezo (Centro Universitário Estadual da Zona Oeste) e para os cursos de formação de oficiais da ABM Pedro II/CBMERJ (Academia de Bombeiro Militar D. Pedro II, do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro) e da APM D. João VI/PMERJ (Academia de Polícia Militar D. João VI, da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro).

Distribuição das vagas do vestibular estadual 2012 da Uerj

Instituição Vagas
Academia de Bombeiro Militar D. Pedro II / CBMERJ 50
Academia de Polícia Militar D. João VI / PMERJ 60
Uezo (Centro Universitário Estadual da Zona Oeste) 220
Uerj (Universidade do Estado do Rio de Janeiro) 5.316



Fonte: UOL

0 comentários:

Postar um comentário