Inscrições para vestibular 2012 da UFTM começam nesta segunda

As inscrições para o vestibular 2012 da UFTM (Universidade Federal do Triângulo Mineiro) começam nesta segunda-feira (3) e podem ser realizadas até as 15h de 31 de outubro. O valor da taxa é R$ 110 para candidatos concorrentes e R$ 80 para treineiros. As inscrições devem ser efetuadas pelo site www.vunesp.com.br.

São oferecidas 844 vagas distribuídas entre 24 cursos. A nota da parte objetiva do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) de 2011 poderá ser utilizada para compor 50% da nota da prova de conhecimentos gerais (1ª fase).

A seleção será realizada em duas etapas. Na primeira, as provas acontecem nas cidades de Uberaba, São Paulo e Belo Horizonte, no dia 11 de dezembro. Já na segunda, a prova será aplicada somente em Uberaba, no dia 7 de janeiro de 2012. O horário de início das provas foi alterado para as 13h30.

O resultado da primeira fase está previsto para 23 de dezembro. A primeira chamada deve ser divulgada em 20 de janeiro de 2012. Outras informações podem ser obtidas no edital do vestibular ou pelos sites da UFTM e da Vunesp.

As informaçoes foram fornecidas pela instituiçao e podem ser alteradas por ela sem aviso prévio. É recomendável confirmar datas e horários no site oficial.



Fonte: UOL

0 comentários:

Postar um comentário