UFJF recebe pedidos de isenção e redução de taxa para o vestibular 2012 até hoje

A UFJF (Universidade Federal de Juiz de Fora), em Minas Gerais, recebe até as 16h desta sexta-feira (19) os pedidos de isenção de taxa para o vestibular 2012 e para o Pism (Programa de Ingresso Seletivo Misto). As inscrições devem ser realizadas pelo www.vestibular.ufjf.br.

Serão concedidas isenções totais e reduções de 50%. A universidade disponibilizará computadores para a inscrição, na Central de Atendimento, localizada no campus da UFJF (bairro Martelos, Juiz de Fora), entre os dias 9 e 18 de agosto, das 9h às 19h (exceto sábados, domingos e feriados).

O candidato deverá imprimir o formulário preenchido e assiná-lo. No dia 23 de agosto será divulgada a primeira lista de selecionados. Os candidatos desta lista deverão enviar para a universidade o formulário preenchido e a documentação comprobatória (que pode ser consultada no edital).

A documentação pode ser entregue na Central de Atendimento, no prédio da Reitoria, nos dias 25 e 26 de agosto,das 7h30 às 19h. O candidato também pode enviar a documentação pelos Correios, nos dias 25 e 26 agosto, na modalidade de carta registrada com aviso de recebimento.

O resultado final será divulgado no dia 20 de setembro. Todos os candidatos, isentos ou não, deverão realizar a inscrição no vestibular 2012, entre os dias 20 de setembro e 19 de outubro.

Outras informações podem ser obtidas no edital de isenção ou no site da instituição.



Fonte: UOL

0 comentários:

Postar um comentário