Cursinho pré-vestibular oferece aulas gratuitas a alunos da zona leste em São Paulo

O cursinho pré-vestibular gratuito Pró-Universidade abre inscrições para moradores da zona leste da cidade de São Paulo. São 1,2 mil vagas e as inscrições vão de 28 a 30 de junho.

A iniciativa é da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH), da USP Leste, em parceria com a Fundação Tide Setubal e a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Tecnológico do Governo do Estado de São Paulo.

Podem participar alunos do último ano do ensino médio matriculados na rede pública ou que já se formaram.

Para se inscrever a uma das vagas, o candidato deve comparecer das 16h às 20h, entre 28 e 30/06, em uma das três escolas da zona leste que cederão suas salas para as atividades. São elas: Escola Estadual Hugo Takahashi, em São Miguel Paulista; E. E. Valace Marques, em Ermelino Matarazzo; e Escola Municipal Armando Cridey Righetti, no Itaim Paulista. No ato da inscrição, os interessados devem levar os seguintes documentos (original e cópia): RG, comprovante de endereço e histórico escolar.

O resultado da seleção será divulgado no dia 5 de julho, no site do Pró-Universidade: www.each.usp.br/prouniversidade. As datas de confirmação de matrícula serão dias 25 e 26 de julho, na escola em que o candidato escolheu realizar o curso.

0 comentários:

Postar um comentário