Anglo, Objetivo e Guia do Estudante recebem inscrições para Simulados do Enem

Cursos pré-vestibulares de São Paulo e o Guia do Estudante estão com inscrições abertas para simulados do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Todas as inscrições são gratuitas. Confira mais informações sobre cada evento:

Guia do Estudante

As inscrições para o Simuladão Enem Guia do Estudante podem ser realizadas até as 23h59 do dia 19 de maio, pelo internet. A prova será aplicada no dia 21 de maio, das 13h às 18h30, em quatro campi da Universidade Anhembi Morumbi.

O exame terá uma redação e 88 questões objetivas de múltipla escolha. Serão 22 questões para cada área: linguagens e códigos, ciências humanas, ciências da natureza e matemática.

O primeiro colocado no simulado irá ganhar um carro zero km. Os estudantes que ficarem em 2º e 3º lugar ganharão um notebook.

Curso Objetivo Vestibulares

As inscrições para o Simulado Aberto Enem 2011 podem ser realizadas até 27 de maio, nas unidades do curso Objetivo ou pelo site www.curso-objetivo.br. A prova será realizada nos dias 28 (a partir das 14h) e 29 (a partir das 13h) de maio e terá o mesmo formato do Enem, com 180 questões de múltipla escolha.

No sábado, os candidatos respondem as questões de ciências humanas e suas tecnologias e ciências da natureza e suas tecnologias. No domingo acontecem as provas de linguagens, códigos e suas tecnologias e matemática e suas tecnologias.

Sistema Anglo de Ensino

Os estudantes podem se inscrever no Simulado Aberto do Anglo até o dia 3 de junho. As inscrições devem ser realizadas pela internet. A prova acontece em 5 de junho, das 13h às 18h.

Segundo a organização, o candidato poderá escolher um dos mais de 200 locais de prova, distribuídos nos seguintes estados: Bahia, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina.

O exame terá a seguinte divisão: 22 questões para ciências da natureza, 22 para matemática, 23 para linguagens e 23 para ciências humanas. O candidato receberá um boletim de participação com o seu desempenho em relação aos demais participantes e poderá conferir a resolução online do simulado.

Os cinco primeiros colocados serão premiados com R$ 2 mil em inscrições para os vestibulares de 2012.

Fonte: UOL

0 comentários:

Postar um comentário